quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A uma vitória do Tetra

Juliana e Larissa estão a uma vitória do quarto título no Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta quinta-feira, a dupla venceu duas partidas na etapa de Barcelona, e só precisa derrotar as suecas Angelica Ljungquist e Karin Lundqvist na sexta para conquistar o caneco por antecipação.
Caso vençam as europeias nas oitavas, as brasileiras garantirão pelo menos a quinta colocação nas areias espanholas, resultado que assegura à parceria, no mínimo, 7.360 pontos, mais do que os 7.320 que Talita e Maria Elisa poderão acumular se ganharem as três etapas restantes – Espanha, China e Tailândia.
Nesta quinta, Juliana e Larrisa derrotaram duas duplas tchecas. Primeiro passaram por Barbora Hermannova e Sarka Nakladalova (21/5 e 21/10). Na segunda partida, despacharam Hana Klapalova e Tereza Petrova (24/22 e 21/15).
- Teremos um jogo super importante contra a dupla da Suécia e uma vitória poderá nos levar à conquista do tetracampeonato, que será mais um marco importante em nossas carreiras. Mas estamos tranquilas porque sabemos que vivemos um bom momento e lutamos muito para chegar até aqui. Este foi um ano de muitas expectativas, do retorno da Juliana e amanhã será um grande dia. Espero que tudo dê certo - comenta Larissa.
Fonte Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...