domingo, 13 de setembro de 2009

Campeãs da Etapa Espanhola !!!

Juliana e Larissa comemoram a conquista do quarto título mundial no vôlei de praia da melhor forma possível. A dupla venceu neste domingo a etapa de Barcelona do Circuito Mundial ao superar Maria Elisa e Talita em uma acirrada partida, que terminou em 2 sets a 0 com parciais de 21 a 17 e 28 a 26. A partida começou bastante equilibrada com as duplas aproveitando bem os seus ataques. Com um ponto de bloqueio, Talita conseguiu abrir a primeira vantagem no placar em 11 a 9. Mas a dupla parou por aí. Juliana e Larissa reagiram e, aproveitando uma sequência de erros das adversárias, virou e abriu em 16 a 11. Maria Elisa e Talita ainda chegaram ameaçar a encostar no placar, mas já não dava mais tempo: Juliana e Larissa fecharam em 21 a 17.

Assim como no set inicial, o segundo período começou muito equilibrado. As duas duplas se revezaram constantemente na liderança do placar. Mas os fortes saques de Maria Elisa fizeram a diferença, colocando vantagem em 20 a 18. Juliana respondeu com dois pontos seguidos de bloqueio, virando novamente o placar em 21 a 20. O acirrado set só terminou com um erro de ataque de Talita, e Juliana e Larissa fecharam em 28 a 26.

Com essa conquista a dupla torne-se a única dupla a conquistar oito etapas do circuito mundial em um mesmo ano, mais um recorde quebrado por elas, parabéns por todas as conquistas alcançadas na etapa espanhola.

Valeu Lari e Jú orgulho de vcs !!!! Merecedoras de todas essas conquistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

VALEU!!! A melhor dupla do ano.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...