sábado, 12 de setembro de 2009

Comemoração da Conquista

"Um dos nossos principais objetivos no começo desta temporada era vencer o Circuito Mundial", declarou Juliana, muito emocionada. "Não tenho palavras para descrever meu sentimento que é uma mistura de felicidade, vontade de gritar e chorar. É uma conquista de vida, independentemente do dinheiro e do status que esse título nos dá. Simboliza tudo o que lutei, tudo o que passei, tudo o que superei para voltar a jogar. Tenho que agradecer a Larissa, que acreditou em mim, à minha equipe, que esteve ao meu lado todo tempo, aos meus familiares e amigos, ao meu patrocinador Supergasbras e a todos que me deram apoio".

Larissa também não conteve a empolgação. "Estamos sentindo uma felicidade que nem sei explicar. Esse título vem coroar não só o nosso trabalho em quadra, mas também toda força de vontade e dedicação da Juliana. Eu sabia que poderíamos reeditar a nossa dupla este ano e ela voltou melhor ainda e em alto nível", comentou.

Título do Circuito Mundial assegurado, Juliana e Larissa lamentam apenas a medalha de prata obtida no Campeonato Mundial, disputado em junho na Noruega. "Tivemos uma grande temporada, mas não alcançamos tudo que queríamos. Nosso maior objetivo era vencer o Mundial, mas falhamos novamente", reconheceu Juliana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeuuu, por mais esta título, parábens meninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...