sexta-feira, 20 de abril de 2012

4º lugar em Brasília

Hoje nossa dupla encerrou sua participação na 1ª Etapa do Circuito Mundial em Brasília com o quarto lugar na competição.

As italianas Cicolari-Menegatti venceram novamente, mas, desta vez, por 2 sets a 1, com parciais de 21-14, 17-21 e 15-13.

Agora o mundo do vôlei de praia viaja para o outro lado do mundo e as atenções estarão voltadas para a China nas próximas três etapas. De 24 a 29 de abril, o destino é Sanya; de 30 de abril a 5 de maio, Xangai, com o primeiro Grand Slam do ano, que vale mais pontos do que as etapas open; fechando com o Grand Slam de Pequim, de 7 a 12 de maio.

Continuem torcendo e acompanhando conosco! Que nossa dupla aja como sempre agiu frente às derrotas: volte mais fortalecida para as próximas disputas! O Circuito Mundial está apenas começando!

2 comentários:

J.W. disse...

Fiquei triste com a derrota mas só quero que elas se cuidem para as olimpiadas, isto é, não extrapolem agora. Sei que é difícil para elas jogar e não se doar ao máximo mas mas me preocupo sim, como fã, com o estado físico em que podem ficar. Elas são as melhores no circuito. As italianas melhoraram muito, assim como Talita e Maria Elisa. As chinesas são craques de bola, sinceramente, das brasileiras, só vejo Ju e Larissa com possibilidades de vencê-las. Desta vez não deu, mas foi por muito pouco. As adversárias aqui no Brasil jogaram as melhores partidas da vida diante de Larissa e Juliana, foi por isso que venceram.
abçs
Julia

Rafaela Andrade disse...

Oi, Karina. E aí? Já se recuperou? O feminino quase não deu pra ver, por causa que foi durante a semana. Essa é a hora de perder, e depois será só alegria. A Talita/ Maria Elisa mostraram maturidade e venceram Wash/ May, isso é bom pro Brasil. Mas a missão desse ouro olímpico é da nossa dupla laranjinha, né? Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...