quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sanya : O Próximo Desafio !!!

Bom dia galera !!!

Buscando esquecer o 4º lugar na etapa do Brasil, Larissa e Juliana voltam a quadra a partir dessa noite. Jogando em Sanya na China onde foi campeã em 2011 em uma partida memorável, regada a muita garra, suor e determinação na final, quando venceram por 2x1 as chinesas Xu e Xie, a dupla tenta voltar ao lugar mais alto do pódio. 

A dupla já conhecem suas adversárias na 2ª etapa do Circuito Mundial em Sanya na China. A dupla cabeça de chave número 2, enfrentará no primeiro jogo a dupla da Mauritânia RIGOBERT-LI YUK LO às 11h horário local e meia noite de Brasília. Vencendo a dupla enfrentará as vencedoras do confronto entre as holandesas Meppelink-van Gestel e as canadenses Bansley-Maloney, ambas as duplas foram adversárias de Larissa e Juliana no Pan de Guadalajara. 

A dupla que já disputou 97 etapas do Circuito Mundial (93 etapas + 4 Campeonatos Mundiais), busca alcançar a conquista de número 43, a dupla que é a maior vencedora de etapas do Circuito Mundial, venceu até agora 41 etapas mais 1 campeonato mundial (Roma 2011).

Larissa está bem próxima da marca de 550 vitórias no Circuito Mundial, para isso basta apenas uma vitória nessa etapa chinesa. Com 653 jogos e 549 vitórias, a atleta possui uma média de vitória invejável a qquer jogador.
Larissa também está bem próxima da marca de 1250 jogos na carreira, considerando-se etapas do Circuito BB, mundial, pan e olimpíadas, a atleta tem 1246 jogos na carreira.

Assim além de torcer pela conquista e comemoração do ouro da dupla, ficamos na torcida por mais essa marca da Larissa de 550 vitórias no Circuito Mundial.

Para quem quiser tentar acompanhar os jogos o link abaixo transmitiu algumas partidas do qualifying e deve transmitir a fase principal tbem (principalmente os canais 1 e 2) basta vc procurar pelo nome da etapa Sanya e clicar e conferir qual jogo estão transmitindo. 

http://www.sportlemon.tv/

Além disso temos na quadra principal a transmissão pto a pto que pelo menos temos os resultados na hora exata da partida o link é :

http://www.swatchtiming.com/

E BORA LARISSA E JULIANA ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VCS !!! 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...