quinta-feira, 5 de abril de 2012

4ª Etapa CBBVP Fortaleza: Definidas adversárias da Fase Classificatória

E finalmente chegou o dia da estreia de Larissa e Juliana na 4ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Fortaleza-CE!

Nossa dupla está no Grupo A, juntamente com Val/Shaylyn (RJ/CE) e Naiana/Carolina Horta (CE). O primeiro jogo de Larissa e Juliana, na fase classificatória, será amanhã (sexta-feira), às 13:30h, na Quadra Central, contra Naiana/Carolina Horta (CE). Posteriormente, às 20h, as meninas voltam às areias do Aterro da Praia de Iracema para enfrentar Val/Shaylyn (RJ/CE). As duas melhores duplas de cada grupo passam para as quartas-de-final, que serão realizadas no sábado.

Lembrando que esta é uma etapa em "casa" para as meninas, veja o que elas disseram:

LARISSA: "Jogar em Fortaleza é sempre uma alegria. Temos a energia positiva da torcida e da família ao nosso lado e isso costuma fazer a diferença em quadra. Prova disso é que já conquistamos o ouro aqui três vezes juntas e ainda venci em 2008. Espero que esse nosso bom desempenho em casa continue esse ano para mantermos a liderança do ranking e partirmos para a disputa do Circuito Mundial ainda mais motivadas".

JULIANA: "Somos movidas a desafios e procuramos sempre estipular marcas que nos motivem ainda mais. Vencer em casa é sempre muito gratificante e vamos em busca desse objetivo. Com certeza teremos muita torcida a nosso favor e sempre jogo com muito mais paixão quando tenho a presença da minha família apoiando. Jogar em Fortaleza é sempre muito especial".

Larissa já venceu em Fortaleza 4 vezes (2005, 2006, 2008, 2010) e, com mais uma conquista, poderá ser a maior vencedora na capital cearense!

Todos os jogos da Quadra Central, consequentemente, todos os da nossa dupla, são transmitidos ao vivo no site da CBV (http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp) e no Facebook do BB nos Esportes. Então, todos podem acompanhar! E, claro, quem estiver em Fortaleza, fica o convite para torcer ao vivo no Aterro da Praia de Iracema! A entrada é franca e, vão por mim, a diversão é garantida e para toda a família! Vale a pena curtir o feriadão com muito vôlei de praia!

Mais em: http://www.ahebrasil.com.br/noticias/2012/04/05/volei-de-praia/juliana+e+larissa+buscam+ouro+em+casa+antes+de+etapa+do+circuito+mundial.html

Foto Arena: Mauricio Kaye (CBV)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...