sábado, 28 de abril de 2012

Final em Sanya

Bom dia galera,

Nossa dupla chega a primeira final no ano no Circuito Mundial. 
Vencendo duas partidas a dupla conquistou a vaga para a final de hoje a meia noite contra Talita e Maria Elisa.

Superando primeiramente as australianas Louise Bawden e Becchara Palmer por (21/13 e 21/15) qa dupla conquistou a vaga para a semifinal contra Xue/Zhang Xi.
Na primeira parcial, o confronto com as chinesas seguiu bem equilibrado até a igualdade em 11 pontos. A partir de então, as brasileiras se impuseram, abriram vantagem e fecharam em 21 a 17, após bela largada de Larissa.
Aliado ao forte calor em Sanya, o desgaste decorrente pelo jogo da repescagem, poucas horas antes, ficou evidente para o time do Brasil no segundo set. Os saques forçados das orientais, principalmente em Larissa, também provocaram algum problema para a dupla hexacampeã do Circuito Mundial que, mesmo assim, aliou qualidade e experiência para retomar o controle e vencer a parcial por 21/16, e o jogo em 2 a 0.
A dupla superou uma grande adversário e o forte calor, agora torcer para que se recuperem bem para entrar em quadra e buscar esse ouro, que com toda certeza seria um prêmio a todo esforço e garra da dupla apresentada na partida contra as chinesas. 
Ficamos na torcida e mandando muitas energias para elas.

O Sportv e o Canal Esporte Interativo transmitem à 0h a partida da final.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...