Larissa comentou lembrando que em 2009 e 2010 a dupla também chegou a perder jogos antes do título:
“Parece que tem sempre que ser assim para vencermos. Se for pela coincidência, estamos no caminho certo. Jogamos mal no primeiro jogo, mas conseguimos nos recuperar e fomos bem contra as holandesas [suíças]. Agora temos que deixar aquele jogo para trás e seguir concentradas para buscar o título”.
E, como a Larissa falou, na segunda partida, elas se recuperaram e venceram as suíças Kuhn-Zumkehr por 2x0, com duplo 21 a 17 e se mantêm vivas na luta pelo título da Etapa de Brasília do Circuito Mundial!
Amanhã, logo às 9h, elas voltam à quadra para enfrentar novamente as holandesas Meppelink-van Gestel, adversárias da estreia, quando vencemos por 2x0. Mais uma vez o jogo será na Quadra Central e será possível acompanhar ponto a ponto pelo Live Score. Fica desde já nossa torcida para que Larissa e Juliana consigam repetir o resultado da estreia e avançar na competição rumo ao primeiro título internacional do ano!
É certo que precisamos pensar um jogo por vez, mas não dá para fugir de comentar que, vencendo esta partida, o que todos nós confiamos e torcemos, a torcida brasiliense vai poder conferir o maior duelo da atualidade: Larissa e Juliana x Walsh e May. Quem perder dará adeus prematuramente à competição.
Vamos aguardar e torcer muito! Um jogo por vez! Ponto a ponto! Vamos, Larissa e Juliana! Somos + vocês!
Vamos aguardar e torcer muito! Um jogo por vez! Ponto a ponto! Vamos, Larissa e Juliana! Somos + vocês!
Entrevista Larissa: http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=16383
Foto: FIVB
Nenhum comentário:
Postar um comentário