domingo, 29 de abril de 2012

Grand Slam Xangai - O Novo Desafio !!!

Esta semana temos como já anunciado, o primeiro Grand Slam do ano a ser realizado em Xangai. As melhores duplas do Circuito Mundial estarão em quadra buscando melhorar a classificação para Londres. Muitas das duplas abriram mão da etapa de Sanya para se preparar para esse torneio. O torneio que distribui uma premiação e pontuação maiores abre a sequência de Grand Slans que teremos até as definições das duplas para Londres.

Larissa e Juliana entram em quadra a partir do dia 2, porém a bola já some nessa madrugada aqui no Brasil com as disputas do cota country. Nossa dupla após duas etapas busca conquistar o primeiro ouro e se aproximar da liderança do Circuito Mundial e se manter na liderança do ranking olímpico. 

Larissa e Juliana buscam reconquistar a etapa de Xangai, visto que a dupla conquistou apenas uma vez essa etapa em 2005. Além de quebrar esse longo período sem conquistas na cidade, a dupla também mostraria a quem começa a duvidar da capacidade da dupla, que merecem todo respeito e confiança daqueles que não vivem o dia  a dia da dupla. 
Afinal para os verdadeiros fãs, torcedores e a mídia que acompanha todo o trabalho da dupla, não colocaria em dúvida a capacidade da dupla por duas etapas não conquistadas.
Sem dúvida teremos um torneio super equilibrado, provavelmente com nível altíssimo desde a primeira rodada até a decisão. 

Estaremos aqui torcendo muito e mantendo todos informados sobre os jogos e resultados da dupla aqui no blog e nas redes sociais como twitter e a fan page da dupla.

Como as disputas continuam sendo na China, o fuso horário continua o mesmo +11h para Xangai, ou seja muitas madrugadas acordando para torcer e acompanhar as meninas. 

Vamos lá então galera, preparar a torcida por elas...

E deixar aqui nossa Força e Confiança na dupla....Afinal elas merecem essa nossa confiança, pois jamais deixaram de passar toda a garra e determinação nos jogos...

Obstáculos acontecem para todos, cabe a cada um enfrentá-los e superá-los e particularmente como disse acredito e confio muito que elas irão superar essa fase difícil que vem enfrentando nesse inicio de temporada internacional. 

Assim que ocorrer a divulgação dos jogos da primeira fase voltamos a atualizar o blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...