quinta-feira, 26 de abril de 2012

Segundo dia em Sanya

A dupla Larissa e Juliana atuais campeãs da etapa de Sanya, fez duas partidas no primeiro dia do torneio, a dupla venceu como um rolo compressor na primeira partida a dupla Rigobert/Li Yuk Lo, por 21x11 e 21x7. No segundo duelo a dupla encontrou maior resistência mas superou as holandesas Meppelink/Van Gestel por 21x14 e 25x23. Com essas vitórias a dupla avançou para as oitavas de final e hoje enfrenta as suiças Kunh e Zumkehr às 23h (Brasília)


"Enfrentamos jogos que exigiram muito de nós no aspecto físico na etapa de Brasília, principalmente porque tivemos que passar pela repescagem e, consequentemente, jogamos mais vezes. Sentimos um pouco o cansaço, mas nada como um dia após o outro. O importante é que conseguimos recuperar as energias e conquistamos duas boas vitórias na nossa estreia da etapa da China. Agora vamos descansar, já que teremos jogos duros amanhã", disse Larissa.
"Não conseguimos vencer a etapa que jogamos no Brasil. Sendo assim, o título aqui na China é extremamente importante para não deixarmos nossas adversárias se distanciarem muito. Sabemos que uma conquista em Sanya é extremamente importante para a sequência do Mundial", garantiu Juliana.


Vencendo esse confronto a dupla fará mais um jogo dessa vez às 6h enfrentando as vencedoras de Lili e Angela x Talita e Maria Elisa. 
Essa disputa vale a vaga antecipada para a semifinal da etapa de SANYA.

Ficamos na torcida desde já e lembrando que está confirmado as transmissões nos canais Sportv e Esporte Interativo das Semifinais no sábado às 4 e 5 h da manhã e posteriormente a final a meia noite de domingo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...