sábado, 14 de abril de 2012

PARABÉNS LORA !!!!


  1. LARISSA !!!
    Ser campeão é lutar até ao fim por aquilo que queremos.
    Ser campeão é acreditar que é possível conquistarmos os nossos sonhos.
    Ser campeão é acordar todos os dias e termos o desejo de vitória.
    Ser campeão é andar na rua de cabeça erguida, é olhar de cima para baixo.
    Ser campeão é mostrar que somos capazes, é tentar até ao fim, mesmo quando não conseguimos os nossos objetivos.
    Ser campeão e acreditar que o impossível se torna possível basta querer.
    Ser campeão não... desistem nunca.
    Um verdadeiro CAMPEÃO não deixa que nada, nem ninguém o desmoralize e o impeça de conquistar o seu sonho.
    Um verdadeiro campeão, quando as coisas lhe correm mal não se lamenta e jamais pensa em desistir, pelo contrário aumenta ainda mais a sua motivação e luta ainda com mais força para ultrapassar aquele obstáculo.
    UM VERDADEIRO CAMPEÃO tem muita FÉ em Deus. Continua focado e motivado no seu objetivo, porque ele sabe que mais cedo ou mais tarde Deus recompensará como todos aqueles que lutam e não desistem na primeira adversidade.

    Nesse dia mais que especial, só posso te desejar tudo o que há de melhor nessa vida. Você merece muito, tudo de bom...e agradeço a Deus por ter te conhecido e ser sua grande fã
    . Desejo que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria em sua vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

    Muita paz, fé, saúde, esperança, alegrias, prosperidade, felicidades, amor, sucesso, realizações e clara muitas VITÓRIASQue nesse dia nossa super campeã continue esbanjando talento, garra, determinação, cada vez mais perfeccionista em prol de grandes conquistas seja abençoada ainda mais por Deus. Ele que iluminou, abençoou e te guiou até hj continuará por muito tempo ainda te fazendo essa super atleta e esse ser humano especial para todos aqueles que tem o prazer de conhecê-la. Orgulho de todos seus fãs, torcedores, amigos, familiares. Merecedora dos mais sinceros votos de feliz aniversário, muita paz, saúde e muito muito sucesso. Que esse seja mais um ano super especial na sua vida é o que todos desejam com toda certeza.
    Curta muito e FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...