segunda-feira, 2 de abril de 2012

4ª Etapa - Fortaleza

Olá pessoal !!!

Após uma semana sem disputas nas areias do Brasil, temos essa semana o retorno das disputas em Fortaleza. 
Por isso tivemos alguns posts destacando toda a importância da cidade no cenário do vôlei de praia brasileiro e porque não mundial. 
Afinal a cidade já revelou e continua a revelar grandes nomes, grandes campeões e com toda certeza muitos ainda teremos a agradecer a cidade e ao estado do Ceará por nos dá grandes alegrias por meio de seus atletas.

Fortaleza é uma das cidades mais tradicionais em disputadas do Circuito BB, a cidade onde residem as nossas grandes campeãs Larissa e Juliana, sediará a partir de sexta feira mais uma etapa. As já tradicionais areias do Aterro da Iracema sediará pela 20ª vez o evento que será a última etapa antes do início do Circuito Mundial.

Nesse final de semana, a etapa cearense contará com 16 duplas masculinas e 12 parcerias femininas, que disputam na sexta feira a fase classificatória com os quatro últimos jogos na quadra central, entre 18h e 22h. No dia seguinte, as melhores duplas disputam as quartas de final e posteriormente as semifinais, que ocorrem  à noite, também de 18h às 22h. 
As finais e disputas de terceiro lugar fecharão a programação na manhã de domingo.
Os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Larissa poderá se tornar a atleta com mais conquistas na etapa cearense, a atleta que já venceu o torneio em 2005, 2006, 2008 e 2010, busca alcançar a marca de Franco com 5 conquistas e ultrapassar Sandra e Jackie Silva que possuem 4 conquistas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...