sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semifinal

Neste sábado, as atletas vão encarar as anfitriãs Sara Montagnolli e Barbara Hansel. O outro duelo das semifinais reúne duas parcerias dos Estados Unidos: Jennifer Kessy/April Ross e Nicole Branagh/Elaine Youngs.


A decisão será realizada no mesmo dia. Juliana e Larissa abriram o dia em Klagenfurt derrotando as irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17), em 43 minutos, nas oitavas de final. Em seguida, elas bateram as americanas Angie Akers e Tyra Turner por 2 sets a 0, com duplo 21/18, em 44 minutos.
- Eu e Larissa estamos muito focadas nessa conquista. Conseguimos bons resultados na Suíça e na Rússia, mas a eliminação na primeira rodada em Marselha, semana passada, ficou atravessada. Nosso jogo está fluindo bem estamos lutando muito por cada ponto e os resultados estão aparecendo. Estamos confiantes – afirmou Juliana.


Esta é a 55a participação das brasileiras na fase semifinal de uma etapa do Circuito Mundial. Em 40 destas vezes, Juliana e Larissa avançaram à decisão. As austríacas, por sua vez, disputam as semifinais pela primeira vez.


“Percebi que nessa etapa estamos ainda mais concentradas do que o normal. Isso está se refletindo na quadra e estamos jogando em alto nível, tanto que perdemos apenas um set nessa etapa, que por ser um Grand Slam, é sempre muito difícil. Vamos em busca desse ouro”, completa Larissa.


Fonte Globo.com e CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...