terça-feira, 21 de julho de 2009

Amanhã Niver da Jú e estréia em Marselha

A dupla estréia amanhã no Grand Slam de Marselha enfrentando as mexicanas Candelas e Garcia às 6h da manhã horário de Brasília.

Além da estréia, amanhã o dia será mais especial ainda pois será niver da Jú. Como dificilmente conseguirei postar alguma coisa antes do meio dia, já vou deixar uma mensagem que tbém deixei no flog para a Jú.

Jú torço para que sua vida seja cheia de conquistas e vitórias. Neste dia, muito mais do que em qualquer outro dia, quero lhe desejar muita saúde, paz, amor, fé, harmonia, esperança, alegrias e prosperidade, para você continuar sempre assim, essa pessoa maravilhosa que me fez e me faz cada vez mais e mais sua fã, que admira muito você e seu trabalho. Continue brilhando como sempre brilhou e assim terá sempre pessoas declarando carinho, amizade e admiração a você. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, para você aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Que você consiga transformar tudo ao seu redor em grandes realizações, pois você merece. Parabéns pelo seu dia especial. Que a vida te faça uma pessoa cada vez mais feliz. Seja feliz hoje e sempre.

Que Deus te abençoe sempre e te dê muita paz, amor, saúde, felicidades, sucesso e muuitas vitórias. E que nenhum obstáculo te impeça de ser essa pessoa MARAVILHOSA e GUERREIRA que tu és.

Um super Feliz Aniversário, de quem te adora muito !!!!!

É isso aí pessoal , torcida amanhã por elas na estréia e que comemorem o niver da Jú com uma grande vitória.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...