quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vitórias !!!

Juliana e Larissa estrearam com duas vitórias nas areias de Gstaad. Na primeira partida, as tricampeãs mundiais derrotaram as donas da casa Arias e Schmocker, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13. Logo depois, bateram as italianas Gioria e Momoli, com parciais de 21/13 e 21/18. Se vencerem as norueguesas Nila e Ingrid nesta quinta-feira, Juliana e Larissa chegam à marca de 600 vitórias na carreira.

- A temperatura aqui na Suiça está diminuindo bastante. Hoje jogamos com mais ou menos 13 graus e isso atrapalhou um pouco em determinados momentos, já que demoramos um pouco mais para aquecer. Tivemos um pouco mais de dificuldades no primeiro set contra as suíças por causa disso. Depois entramos no ritmo, vencemos bem o segundo e conseguimos uma vitória mais tranquila contra as italianas. Amanhã será um dia especial para nós. Esperamos estar bem para alcançar essa vitória de número 600 - afirmou Juliana.

“Felizmente começamos bem nossa campanha e estamos muito motivadas com a possibilidade de chegar à vitória de número 600 amanhã. O primeiro jogo contra a dupla da Suíça foi o mais complicado. A torcida colocou uma pressão enorme e tivemos que redobrar nossa concentração. Felizmente deu tudo certo e agora vamos com tudo para cima da dupla norueguesa. Temos que manter o foco para evitar surpresas”, afirma Larissa.

Se depender do retrospecto do confronto, Larissa pode ficar tranquila. Em 13 duelos com as norueguesas, são 12 vitórias a favor das campeãs pan-americanas.

Boa sorte dupla, todo pensamento positivo amanhã para vcs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...