quarta-feira, 15 de julho de 2009

2 vitórias !!!!

Tricampeãs nas areias da Rússia (2005, 2006 e 2007), Juliana e Larissa avançaram na competição. A dupla perdeu um set para as locais Bratkova e Ukolova, mas estreou com vitória por 21/15, 18/21 e 15/9. Na segunda partida, derrotou com tranquilidade as alemãs Pohl e Rau por 2 a 0, parciais de 21/16 e 21/17. Suas próximas adversárias na disputa pela ponta da chave C serão as chinesas Xue e Zhang.
Técnico das brasileiras, Reis Castro lembrou que Larissa ainda não está totalmente recuperada da lesão muscular na virilha direita sofrida na última semana, em Gstaad. O treinador, no entanto, acredita que as limitações serão superadas pela atleta.

- Larissa não está totalmente recuperada, mas jogou muito bem. Acredito que ela não terá maiores problemas para lidar com as limitações, já que ele tem ótimo controle do jogo. De qualquer forma, estamos tomando precauções, como aquecimento especial e tratamento intensivo – contou o treinador.

"Vamos dar o nosso máximo para conquistar essa etapa russa. Assim que chegamos em Moscou, lembramos que temos um bom retrospecto na Rússia. Vencemos nos últimos três vezes nos últimos anos e só não disputamos a etapa no ano passado. Eu e Larissa estamos muito motivadas", lembrou Juliana.

"Depois de perdermos a final em dois torneios importantes, como aconteceu na Copa do Mundo da Noruega e no Grand Slam da Suíça, vamos colocar nossas cabeças no lugar para corremos atrás dos nossos objetivos. Tudo o que aconteceu nas duas últimas etapas nos deu ainda mais confiança e força. Nossa dupla sempre se supera", projetou Larissa.
"Fizemos uma boa estreia e estamos com muita disposição para chegar à decisão do Grand Slam", comentou Juliana. "É a primeira vez que competimos na cidade e estou confiante de que tudo dará certo nesse torneio. Vamos nos manter focadas na competição para tentar batalhar pela medalha de ouro como aconteceu nos anos anteriores em que jogamos em São Petersburgo", completou Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...