Com isso, as campeãs pan-americanas avançaram e irão enfrentar as alemãs Holtwick/Semmler, às 5h deste sábado. No ano passado, as brasileiras não jogaram a etapa, pois Juliana estava machucada. - Já estava de olho nessa dupla alemã há tempos. Elas formam um bom time, mas não vinham conseguindo grandes resultados. Até certo ponto é uma surpresa que cheguem tão longe. Mas, agora que estão entre as melhores, acho que vieram para ficar - analisou Reis Castro, técnico da dupla.
"Superamos os obstáculos que tivemos nesse dia, tudo deu certo e conseguimos garantir vaga na semifinal. Juliana está atacando e bloqueando muito bem e isso tem feito a diferença nos jogos", comentou Larissa.
“A primeira partida contra as chinesas foi bem equilibrada, mas conseguimos superar as dificuldades e vencemos. Chegamos a ficar em desvantagem no placar do tie-break por 14 a 11 e viramos o jogo. No confronto com as norte-americanas, estávamos vencendo o primeiro set, quando Akers se machucou ao cair em cima do meu pé num bloqueio. No intervalo para o segundo set, elas decidiram que não dava mais para voltar para a quadra”, conta Juliana.
Fonte Globo, CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário