sexta-feira, 3 de julho de 2009

Semifinal

O Brasil já pode comemorar. Pelo menos uma medalha está assegurada no Campeonato Mundial de vôlei de praia, que acontece em Stavanger, na Noruega. Juliana/Larissa e Maria Elisa/Talita venceram seus confrontos e vão se enfrentar nas semifinais da competição, neste sábado às 6:00 h horário de Brasília. Ana Paula e Shelda também triunfaram e vão disputar a outra vaga na decisão.

Juliana e Larissa, que não perderam um único set no torneio, passaram com facilidade pelas holandesas Van Iersel e Keizer por 2 a 0, parciais de 21/13 e 21/16. Maria Elisa e Talita, que também estão embaladas por excelentes atuações, bateram as irmãs Schwaiger, da Áustria, por 21/17 e 21/16.

Juliana analisou o duelo brasileiro. "Nunca é fácil jogar contra duplas brasileiras em competições internacionais. Sabemos que teremos dificuldades, mas nosso objetivo é lutar por esse título, que é inédito para nós. É nisso que vamos nos concentrar. Esse é o torneio mais importante da temporada e, para mim, chega a ser um grande desafio porque voltei a competir há um pouco mais de três meses. Vamos encarar esse jogo como uma final", disse ela.

Um comentário:

Unknown disse...

To acompanhado mais uma vez de longe. Mas não deixo de procurar noticias das rainhas do volley.
Esta corrente positiva não para de crescer. Boa sorte, meninas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...