sexta-feira, 10 de julho de 2009

Semifinal

Duas duplas brasileiras seguem firmes na luta pelo título do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Juliana/Larissa e Maria/Elisa superaram duros confrontos nesta sexta-feira e estão nas semifinais da competição.

Para Juliana e Larissa, a classificação veio após uma verdadeira batalha. A dupla reeditou a final do Campeonato Mundial contra as americanas Jennifer Kessy e April Ross e, desta vez, levou a melhor. No entanto, precisou de 1h17m para garantir a vitória por 2 a 1, parciais de 19/21, 22/20 e 15/13. Durante o terceiro set, Larissa contundiu a perna direita, mas seguiu na partida até o final.
Antes, as tricampeãs mundiais bateram as canadenses Marie-Andree Lessard e Annie Martin por 2 sets a 0 (21/8 e 21/13) em apenas 32 minutos.

- Encaramos esta partida como uma verdadeira final. Fiquei preocupada com a contusão da Larissa, mas não deixei de acreditar na vitória em nenhum momento. Sei que ela é uma guerreira e que não desistiria tão rápido assim – comemorou Juliana.

"Está sendo maravilhoso jogar na Suíça e vamos lutar para que todo esforço que fizemos até aqui seja recompensado. A partida das quartas-de-final foi bastante complicada. Perdemos a medalha de ouro do Campeonato Mundial na última semana para as norte-americanas, mas estávamos muito bem preparadas para esse jogo. Estudamos exaustivamente a forma com que elas jogavam e isso acabou dando resultado", completa Larissa.

Neste sábado, as brasileiras entram em ação para lutar por uma vaga na final diante das holandesas holandesas Sanne Keizer e Marleen Van Iersel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...