terça-feira, 7 de julho de 2009

Estréia e Busca pelas 600 Vitórias

Amanhã teremos ínicio do primeiro Grand Slam do ano pelo Circuito Mundial, o torneio será em Gstaad na Suíça. Lari e Jú estão como cabeças de chave numero 3 e ficaram no Grupo C do torneio juntamente com as suíças Graessli-Guerra Arias- Schmocke com quem a dupla faz a estréia amanhã as 14h (local) e 9h (horário de Brasília), as outras duas duplas que fazem parte do grupo C são as italianas Gioria-Momoli (jogo quinta feira 13h Brasília) e as norueguesas Nila-Ingrid com quem a dupla brasileira joga na sexta feira ainda sem horário definido.
A dupla pode alcançar as 600 vitórias vencendo esses 3 confrontos pelo Grupo C e assim tbém continuar na luta pela conquista da etapa que seria o 60º título da dupla desde 2004.
"Gostamos de desafios e de estipular metas em nossa carreira. Graças a Deus eu e Juliana retomamos nossa parceria e estamos prontas para buscar essa marca importante. Vamos entrar com tudo na competição para tentar chegar à decisão" – afirmou Larissa.
Juliana também ressaltou que a motivação será um dos pontos fortes do torneio suíço. Assim como os outros Grand Slams do ano, a competição em Gstaad distribuirá premiação e pontuação superiores às demais. - Estamos prontas e motivadas para mais essa disputa difícil. Eu e Larissa pretendemos chegar a mais uma decisão e também vamos correr atrás dessa marca importante para nossa carreira. Estamos perto das 600 vitórias e espero que tudo dê certo". Esse será o primeiro Grand Slam da temporada e todas as duplas querem conquistar a medalha de ouro– lembrou.
Vamos ficar na torcida e torcendo para quem sabe tenhamos alguma emissora transmitindo os jogos.

Mais noticias vou postando aqui no blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...