quinta-feira, 26 de junho de 2008

Larissa intensifica treinos físicos e saque

A jogadora de vôlei de praia Larissa, mesmo na ausência de sua companheira Juliana, treina para manter o bom rendimento e trazer a medalha de ouro de Pequim.
O treinador Francisco Reis está confiante no potencial da dupla. Ele explica que, na ausência de Juliana, o treinamento de Larissa será um pouco alterado, para que a atleta chegue à Olímpiada com um bom preparo físico.
- O treinamento de Larissa será um caso à parte. Ela vai perder um pouco de rítmo, mas é normal. Agora, ela vai começar a trabalhar a parte física, para que ela chegue na Olimpíada com toda força - afirmou.

Radio Lancenet : Reis

3 comentários:

Unknown disse...

Comooo eh bom poder escutar isso hein
Juju realmente é privilegiada geneticamente hein rs
a recurepação dela é incrivel..
eh é isso ai num tem buscar outra parceira nada não!
eh Ju e pronto rs..
e a Lariiii vai tr que suaar hein..?
mais ela vai ser recompensadaa..ctz dissO!

Ju e Lari em Pequiim..JUNTINHAS né Ka? hauahuahuah

Bjuu Ka!

Profª. Gabrielle Vanini disse...

É muito bom mesmo... Ju se recuperando de um lado e Larissa treinando muito do outro... vamos com tudo para as Olimpíadas... uhhuuhhuhuhuhu...

Tεrεzα gαmα disse...

É, elas são maravilhosas juntas.
Meu irmão q é arbitro falou super bem delas. Ah, eu tenho uma irmã q é o clone da Larissa. Vai no meu blog e vê, eu postei umas imagens lá. vou te colocar nos meus favoritos.
abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...