quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notícia Triste Demais !!!!

O que falar de tudo que está acontecendo? Queria dizer que é um pesadelo e acordar e comprovar isso.....

Lamentavelmente Ju se contundiu na estréia de Paris no segundo set da partida contra a dupla Holandesa Kadjik e Mooren. Um exame de ressonancia magnética aponta para rompimento do ligamento cruzado do joelho direito....o que pode tirar nossa campeã de Pequim.

Prefiro acreditar que seja somente mais um obstáculo e mais um desafio para elas enfrentarem , afinal são campeãs em superação e essa será mais uma prova de fogo para elas.


Vou colocar pedaço da matéria que saiu do site da Globo, com o que Lari e Ju comentaram sobre esse pesadelo que o dia de hoje reservou para nós.


- Ainda custo a acreditar que sofri uma lesão dessas tão perto das Olimpíadas. Quando o médico disse que deveria ser lesão de ligamento, minha reação foi chorar e pensar que meu sonho tinha terminado ali. Mas me acalmei, recebi muito apoio da Larissa e da comissão técnica e resolvi lutar, mesmo sabendo que será muito difícil.

Faltam menos de dois meses para os Jogos, mas vou fazer de tudo para tentar me recuperar o mais rápido possível. Vamos voltar para o Brasil, fazer uma nova bateria de exames e iniciar o processo de recuperação. Se não puder disputar as Olimpíadas, sei que Larissa jogará por ela e por mim. Entrego meu futuro nas mãos de Deus - diz Juliana

Larissa garante que vai esperar até o último momento até procurar outra parceira. Segundo a atleta, existe a possibilidade de que Juliana use uma joelheira especial que a permita jogar.

- Os médicos nos disseram que ainda não podem concluir que tipo de lesão ela sofreu, já que o local está com edema. A erteza que temos é que foi uma lesão séria e temos que encarar a possibilidade de Juliana não ter condições de disputar as Olimpíadas. Mas enquanto houver um fio de esperança, não vamos nos dar por vencidas. Nos disseram no hospital que há até a possibilidade de ela usar uma joelheira especial para jogar, chamada Brace. Juliana é guerreira e vai superar mais esse obstáculo. Estarei ao lado dela para o que der e vier - afirma Larissa

PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL...

Por isso Ju acreditamos que vc vai se recuperar, e vai estar ao lado da Larissa defendendo com toda sua garra, raça, determinação nosso país. Que estará nos dando muita mais muitas alegrias e cada vez mais teremos orgulho de vc e da Lari. Superação e Fé vcs tem de sobra.

Estamos com vc sempre....


4 comentários:

Unknown disse...

Eh realmente mto triste essa noticia neh..Ver nossa dupla que lutou TANTO para conseguir essa vaga e agora isso..
Mais vamos acreditar até o ultimo instante na recuperação dela!
confiando em Deus que vai dar tudo certo,e que elas vão estar JUNTAS como sempre estiveram...
Nossas campeãs vão chegar em Pequim..JUNTAS,unidas,e vão venceer..!

Eh vamos torcer até o ultimo instante para ter a Jú em Pequim..afinal num faz sentido duas pessoas que lutaram juntas para essa vaga,nada mais justo que seguirem juntas ruma a Pequim..!

Força Jú!Estaremos com vcs sempre!

Jú e Lari sempree!!!

Unknown disse...

Juiana:
Sou fisioterapeuta de SP e trabalho com esporte. Fiquei bem chateado com a notícia pois convivo diariamente com esse tipo de problema e imagino o qto é duro pra vc uma lesão do LCA a 50 dias dos jogos...
vou te dar minha opinião:
Faça um tratamento conservador, de primeira qualidade, a dor e o edema vão melhorar 100%, faça bastante fortalecimento muscular e exercícios de PROPRIOCEPÇÃO (melhorar o controle muscular e proteger a articulação) dessa maneira vc conseguirá jogar as olimpíadas e depois que trouxer o OURO PARA O BRASIL vc faz a cirurgia de reconstrução do LCA!!!
Se eu puder te ajudar estarei a disposição!!!
E como eu digo p/ os meus pacientes....."RAÇA" !!!!!

Ft. Ricardo Alexandre Costa
Fisioterapia Esportiva / Reab. Joelho
CREFITO3: 34008-F

Fisioesportiva Fisioterapia LTDA.
Rua Cerro Corá, 580 - Alto de Pinheiros
Sâo Paulo - SP – Academia Ecofit Club
Tel. (11) 3021-5127 / (11) 7371-0903
ID: 7*83392

Manfred disse...

Ka, realmente é uma notícia muuuito triste =(
Ju não merecia isso não, mas infelizmente aconteceu né... agora é bola pra frente! Tenho certeza de que se ela realmente não puder ir pra Pequim, a Lari vai jogar pelas duas e com certeza vai trazer uma medalha! Só nos resta saber se vai ser Sandra, Ana ou Talita a escolhida...
FORÇA JU! NÃO DESISTA NUNCA, POIS VOCÊ É MUITO GUERREIRA! =)

bjo Ka

Manfred disse...

Ah, postei lá no meu blog, se der entra lá ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...