quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais uma vitória hoje

Após a vitória hoje cedo, Lari e Jú enfrentaram as cubanas Larrea e Fernandez buscando continuar no GS Berlim.
A partida começou equilibrada mas Lari e Jú logo conseguiram abrir vantagem fazendo 5x3, porém logo as cubanas reagiram e passaram no placar fazendo 6x8. Logo Larissa e Juliana voltaram a empatar em 10x10 e passar na frente fazendo 14x10. A dupla continuou mantendo a vantagem no placar e fechou o set em 21x15.
Segundo set começou equilibrado tbém ficando 4x4 no placar. As cubanas na metade do set em diante começaram a abrir vantagem fazendo 10x13, e conseguiram levar a vantagem no placar até o final fechando em 15x21 e levando o jogo para o tie break.

Larissa e Juliana se recuperaram e abriram vantagem no tie break com certa facilidade e conseguiram a vitória fechando o set em 15x8.

Com essa vitória Lari e Jú enfrentam amanhã às 6h, Renata e Talita, duelo que vale continuar na etapa, quem perder a partir de agora está fora do GS.

Sobre o confronto de amanhã Juliana comentou:
Estamos sempre enfrentando a Renata e a Talita e sabemos o quanto elas evoluíram. Mesmo levando certa vantagem nos confrontos, temos a consciência de que elas são adversárias complicadas. Espero que a nossa dupla consiga repetir o bom desempenho de hoje e se classifique para as quartas-de-final. Esse Grand Slam é muito importante para darmos mais um passo rumo as Olimpíadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Eh amanhã tem maiiis... =]
jogão heein..

Vamoos com tdoo meninaaas..

levantar area haha

Jú e Lari sempree!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...