quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estréia

Nossa estréia aconteceu hj bem cedinho e foi sofrida com direito a uma grande virada de Larissa e Juliana contra as holandesas Kadijk e Mooren, que resolveram complicar nossa estréia e fecharam o primeiro set em 21x17, Larissa e Juliana conseguiram empatar o jogo com 22x20 no segundo set e depois fechar no tie break com 15x13.

A segunda partida acabou agora a pouco e novamente mais um jogo equilibrado e até certo ponto surpreendente o placar de 2x1. As mexicanas também foram para o Grand Slam dispostas a atrapalhar Lari e Jú, no primeiro set vitória abertada para nossa dupla por 30x28, já no segundo surpreendentemente as mexicanas Candelas e Garcia fizeram 21x12 levando o jogo para o tie break. No tie break jogo equilibrado e melhor no final para as mexicanas que fecharam em 15x11. Surpreendente....mas dá nada vamos com tudo que a gente se supera, a hora de provar quem é campeã elas sabem então torcida pela recuperação amanha.

Vamos lá, amanhã jogo as 3:30 da madruga com aquele frio aqui no Sul, congelando mas na internet acompanhando e torcendo pelas meninas, contra as alemas Claasen e Roder.

Um comentário:

Unknown disse...

Eh a vitóriaa do primeiro jogo foi liinda...amei amei..cheguei a gritaar aqui quando vi,pq quando saii elas tinha perdido o primeiro set e estavam perdendo o segundo e quando chego vejo que elas ganharam foi emocionantee!!!

Já no segundo jogo não deu pra gente neh =/

mais tem nada não...
amanhã tem jogo...e a turma da madrugada volta com toda força né meninaass rs bota o despertadoor pra trabalhar hahaha

Boa sorte meninaaas..estaremos SEMPRE com vcs..

Jú e Lari sempreeeeeeeeee \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...