segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nova Avaliação - Otimismo Total !!!!

Hoje Jú e Lari foram até o RJ, onde a Jú passou por mais uma avaliação com os médicos Leonardo Mefazahti e Carlos Moura este indicados pela CBV.
O resultado não poderia ser mais animador, novamente os médicos acreditam na recuperação e que ela possa estar em Pequim.
- Já passamos pela consulta e o médico foi superotimista, disse que ela pode se recuperar até as Olimpíadas. Ela vai conseguir, tenho certeza - afirma Larissa

A dupla, que chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, ainda passará por outros médicos da entidade para ouvir novas opiniões. Após os exames, Juliana e Larissa deverão jantar com Ary Graça, presidente da CBV. Na manhã desta terça-feira, as duas voltam para Fortaleza, onde Juliana seguirá com o tratamento intensivo.

Ary Graça diz que pretende conversar com as atletas sobre as possibilidades de Juliana ir a Pequim.- Não dá para dizer se ela vai ou não a Pequim.
Ela vai ser examinada. Baseados nesse parecer médico, vamos conversar e ver as possibilidades - diz Ary.Ary Graça disse ainda que, caso Juliana não tenha condições de competir nos Jogos, a decisão sobre sua substituta será tomada em conjunto com a comissão técnica da dupla e com Larissa.

De acordo com o dirigente, questões como entrosamento e afinidade de uma nova parceria serão levadas em consideração.- Nem sempre o que vale é o mais óbvio. Depende também do entrosamento das atletas, é uma questão de temperamento das duas jogadoras. Às vezes, o que a gente acha melhor não é o melhor para Larissa. Então, caso a Juliana não vá, iremos tomar uma decisão em conjunto para ver quem a substituirá.


Primeiramente, muito bom continuar com essas ótimas avaliações dos médicos dando mais confiança ainda para a dupla.

Quanto ao comentado pelo Ary Graça, o que espero não ocorrer, da Lari ter que escolher outra parceira, creio que o mínimo e mais sensato de tudo é realmente ela escolher e ninguem mais ter influencia na decisão, lógico que Ju, Reis e toda comissão, conversem e ajudarem na escolha, agora CBV ou outras pessoas interferirem ai não.
A vaga é brasileira? é... mas quem suou e batalhou por 5 anos foram Lari e Jú, nada mais justo que a dona da vaga seja a que manda nela, então direito exclusivo dela escolher quem ela quiser. Mas a confiança é tanta que isso não vai passar de suposições e ibope que a mídia quer conquistar, pq isso nem vai acontecer, como a Lari disse ontem, "minha parceira sempre foi e sempre será a Juliana" e acredito que ela estara comigo em Pequim....isso aí falou td.

No mais é isso, continuamos torcendo e cada vez mais confiantes que elas estarão como devem estar sempre Jogando juntas e que em Pequim não seja diferente.

2 comentários:

Unknown disse...

"minha parceira sempre foi e sempre será a Juliana"
Lari falo tudo neeh...

Ninguém irá substituir a Ju..ela é única..assim como a Lari eh!

Bora confiança totaaal..Fé sempre..

Deus está cm ela e vai ajudar superar tdo issu..

Força Jú..Força Lari!!

Pequim espera vcs! =]

Profª. Gabrielle Vanini disse...

Nossa foi muito bom ver a Ju andando na reportagem de ontem... cada vez mais a confiança aumenta... elas estarão JUNTAS nas olimpíadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...