segunda-feira, 16 de junho de 2008

GRAND SLAM PARIS !!!!

Após o primeiro Grand Slam do ano em Berlim, temos a partir de hoje o Grand Slam de Paris que vai até o dia 22.
Com a vaga carimbada de vez para Pequim, Lari e Jú buscaram recuperar o título que em 2006 foi delas, vencendo na final Walsh e May em um jogão que pra ajudar teve resultado no tie break de 15x13 para Lari e Ju e o Live Score da FIVB travou no 14x13 por um bom tempo.

Vou postar alguns links para maiores informações da etapa.

Link oficial da etapa é : http://www.henkel-grandchelem.com/

Lista das duplas participantes: http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2008/beach_page.asp?pg=EL&TRN=WPAR2008&sm=15

Link dos Resultados da etapa: http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2008/beach_page.asp?pg=MDRE&TRN=WPAR2008&sm=16

Link Live Scores da Quadra Principal : http://www.swisstiming.com/sports/beachvolley/livescoring/men.htm

Lembrando que as semifinais e finais temos transmissão online do jogo na tvzinha da FIVB, o link sai somente na véspera dos jogos então postarei entre quinta e sexta feira para todos que quiserem acessarem a transmissão.Larissa e Juliana estréiam na etapa na quarta feira quando tem início a fase Main Draw.
Boa sorte meninas, toda energia, garra e determinação que sabemos que vcs tem sempre....agora mais ainda com o carimbo para Pequim.

Estaremos na torcida todos os dias.

Bora vencer essa etapa !!!!!!!

Um comentário:

Tamy Brasil disse...

julianaaaa!
cara,melhoras pra ti..
sou de bagé,e acompanho as noticias sempre,espero que tudo dê certo e que a Larissa acabe jogando com uma pessoa do mesmo nivel de voces!
Beeijos e boa sorte,torço muito por voces.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...