sábado, 21 de junho de 2008

Animada e acreditando ainda mais !!!

Olá pessoal !!!!

Após mais um dia de expectativa e o adiamento da cirurgia da Jú, resolvi postar para dizer o quanto fiquei feliz por vê que a Jú está forte, determinada e disposta a lutar de toda forma, pelo seu sonho junto com a Lari de ir a Pequim. Sonho esse que é de todos nós, amigos, torcedores, fãs delas. O que até ontem cedo parecia um tormento para todos vai aos poucos criando uma luz no fundo do túnel, alías luz essa que sempre esteve presente nas nossas mentes, jamais deixamos de acreditar que isso tudo poderia ter uma solução,apesar da mídia dá certa que ela não teria condições de ir a gente querendo acreditar que tudo não passava de um pesadelo.

Em uma demostração de que é uma verdadeira guerreira, Jú abriu mão da cirurgia para tentar com muito esforço, com muita determinação e persistência buscar na fisioterapia a sua recuperação. Fácil? Não... porém se tratando de Juliana podemos acreditar que o que puder fazer ela vai fazer para conseguir, se tiver que ficar 24h na fisioterapia, não temos dúvida que ela estará; desistir é uma palavra que não existe no vocabulário da nossa dupla...

Enquanto ela luta contra o tempo, nós da mesma forma estaremos se preciso 24h mandando energia, força, pensamento positivo e orando para que ela consiga manter primeiro a sua força de vontade incomparável e depois para que ela consiga se recuperar plenamente da contusão.

Queremos vê novamente a felicidade no rosto dessas duas pessoas espetaculares que são Ju e Lari, depois vê-las brilhando juntas mundo afora como fizeram nesses últimos anos, representando tão bem nosso país, carente de ídolos e que tem nessas duas exemplos de talento, garra, determinação, persistência e superação. Já já a cortina do espetáculo novamente se abrirá, e a gente aqui naquela mesma sintonia de sempre, torcendo seja de dia ou seja de madrugada, seja na base da mensagem de celular ou por recado no orkut, seja fazendo promessa ou não durante o jogo, mas com o único intuito, ver nossa dupla arrasar quem quer q seja e nos deixar cada vez mais felizes e orgulhosas de torcer por elas.

Mas enquanto as cortidas estão fechadas, o que mais importa, é toda a energia e a força que a Ju está demonstrando a nós, toda persitência que ela e a Larissa têm, que no meio de tanta especulação já deixou bem claro que quer ir com a Ju e que não vai escolher ninguém até que os segundos se acabem, mostrando que nossa dupla é acima de tudo unida não só dentro de quadra e nas vitórias mas sim fora dela e nos momentos mais dificeis elas estão juntas sempre...verdadeiras amigas.

Força Ju!!!!!!.

Você é guerreira, iluminada, obrigada por nos fazer sorrir milhares de vezes com sua garra, sua luta, disciplina, talento, simpatia...

Agora é hora de nós retribuírmos todas as vezes que você nos fez sorrir vamos nos unir numa corrente de oração torcendo muito pela sua rápida recuperação, e não temos dúvida que ela virá como já te falei.

Acredite! Pq a gente acredita em vc e FORÇA SEMPRE!

Estamos com vc e com a Lari sempre !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi..
eh isso aí..estamos mais fortes,mais animados em ver que a Jú está animada e segura do que realmente ela quer..
Força de vontade,determinação e garra é o que não falta pra ela..e realmente só se Deus não quiser q ela não chegará a Pequim..
mais ele vai querer sim...Deus sabe o que faaz...sempre soube..
Deus está com a Ju e estará sempre,dando forçaa,e ajudando ela a superar tdo isso...!
Ctz Ka nós estaremos SEMPRE aquii,torcendo,mandando força e orando mto para dar tdo certoo!
e se Deus quisr vai dar tudo certo..e elas estarão em Pequim JUNTAS!!!
Força Jú..estaremos aqui sempre..torcendo mtO!!!

Jú e Lari sempreeeeeeee!

PF€€Z ! disse...

Hi,

Very interesting blog.

I keep you in my favorites ;-)

I wish you the best.

Regards,

Reno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...