sábado, 14 de junho de 2008

Pódio - Bronze !!!!

Tivemos agora pela manhã a definição do podio da etapa de Berlim.
No primeiro jogo do dia confronto entre as duas melhores duplas do mundo. Larissa e Juliana contra as americanas Walsh e May, jogo iniciou equilibrado e com pequena vantagem para Larissa e Juliana porém, logo as americanas se aproveitaram de alguns erros cometidos pela dupla Lari e Ju e abriram frente levando até o final do set, o mesmo se repetiu no segundo set e as americanas praticamente não erraram o jogo todo e ainda tiveram bela atuação no ataque e defesa.

Com a derrota Lari e Ju enfrentaram as americanas Boss e Ross e aí sim jogaram muito bem aplicando um verdadeiro chocolate no primeiro set, 21x11. No segundo um pouco mais equilibrado mas tbém com excelentes ataques e defesas da Lari e ataques da Ju a dupla conseguiu fechar em 21x19 e garantir o bronze da etapa.

Muito bom resultado, continuamos sempre chegando no pódio o que é super importante principalmente nessa etapa que foi bem disputada.

Parabéns Lari, parabéns Ju e agora Paris com tudo.

Ahhh foi muito bom acompanhar os jogos na tvzinha da FIVB, matei a saudade de ve-las jogando muito bom mesmo rsss....e toda torcida no msn mandando aquela energia.

2 comentários:

Unknown disse...

Aeee nossa dupla é show!
ganha bronze e ainda confirma
a vaga para Pequuiim..
a gente já sabiaaa neh =p

Meninaaaas parabéns..!
vcs são shoooooooooooooooooow!

Profª. Gabrielle Vanini disse...

Nossa muito bom né...isso é pra quem pode, não pra quem quer... huauha

A gente já sabiaaaaaaaa!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...