quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vitória !!!

No segundo dia de competição, Larissa e Juliana reemcontraram seu melhor voleibol e disputaram com as alemãs Claasen e Roeder a continuação na competição de Berlim. No inicio a partida começou equilibrada mas com pequena vantagem para Larissa e Juliana que abriram 7x5 no placar. logo em seguida a dupla brasilieira continuou abrindo vantagem fazendo16x9 com facilidade, mantendo a vantagem até o término do set, fechado em 21x13, ao belo estilo chocolate Larissa e Juliana.
No segundo set, a dupla impos tbém seu ritmo, logo no começo do set, abriu vantagem fazendo 5x3. A dupla continuou em vantagem abrindo 11x8 e depois 16x11, até fechar o jogo com 21x13 novamente. Jogo perfeito com cara de Lari e Jú....nada como um dia após o outro, voltamos a jogar bem pelo visto e agora continuar indo bem na etapa. Próximo jogo ainda não está definido mas posto depois aqui sobre ele.

2 comentários:

Juliana Netto disse...

É isso aí!
Vamos com tudo para mais um título.
Vamos levantar poeira, ou melhor, levantar a areia.

Unknown disse...

Ju? é a Jú,Jú ou outra Jú?

hauahauhauhauaha

Então amanhã tem maiis...bem cedinhooo =]
Vamos com tdo pra cima da R/T
já que num teve jeito né,nós nus enfrentamos agoraa então o jeito eh jogaar bem e ganhar mais um jogo..afinal quem perde ta foraa..
e Deus me livre isso pra gente..nem nem...

BOra com tdo meninaaaaaas...
Boa sorte..
e o trio da madrugada em ação =p

Jú e Lari sempreeeeee..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...