sábado, 18 de junho de 2011

Final

Juliana e Larissa estão na final da etapa de Roma do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Com muita autoridade, as brasileiras venceram as tchecas Hajeckova e Klapalova por 2 sets a 0 (21/14 e 21/13), em Roma, neste sábado. As brasileiras decidem o título com as americanas May e Walsh, que venceram no tie break a dupla chinesa Xi e Xue . A decisão está marcada para este domingo e o canal Sportv transmite a decisão ao vivo, a partir de 14h.
No confronto deste sábado, Juliana e Larissa impuseram-se diante das tchecas desde o primeiro set. Com um jogo seguro, as finalistas fecharam a primeira etapa da partida em 21 a 14.
No segundo set, o panorama seguiu inalterado. Com uma maior qualidade nos ataques, as brasileiras fecharam em 21 a 13, para a vibração de Larissa:
- Estamos muito bem focadas e as coisas estão acontecendo de uma forma positiva. Agora é colocar mais energia para a final para sair daqui com o título - disse ela, que revelou um detalhe da partida. - Tinha um ventinho que atrapalhou o nosso jogo na quadra, mas nos acostumamos a ele e nos impusemos na partida.
Feliz com o triunfo, Juliana comemora o bom momento na carreira, contrastando com a última Olimpíada, quando foi cortada às vésperas dos Jogos.
- Há males que vêm para o bem. Hoje dei a volta por cima e é assim que os campeões devem se portar - disse ela após a partida.
Fonte Matéria GLOBO

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Amanhã é dia de torcer muito! Já estou ansiosa! Que tudo dê certo para Larissa e Juliana amanhã e elas possam conquistar esse título inédito! Vai ser um jogão! Sou + Larissa/Juliana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...