quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 vitórias em Pequim

Larissa e Juliana estrearam com duas belas vitórias no Grand Slam de Pequim, na estréia até que a dupla holandesa tentou colocar pressão nas pentacampeãs mundiais, primeiro set equilibrado vencido no finalzinho por Larissa e Juliana por 24x22. O segundo set foi mais tranquilo vitória por 21x13 com uma bela sequencia de ptos da dupla no final do set, fechando com dois aces de Larissa após bloqueio tbem de Juliana. Já a segunda partida foi mais tranquila desde o ínicio. A dupla australiana não conseguiu impor dificuldade para as brasileiras e perdeu por 2x0 (21/14 e 21/13).
- É muito bom vencer os dois primeiros jogos seguidos. O torneio de Pequim é muito especial e esperamos vencer – disse Larissa.
Agora as brasileiras enfrentam a dupla da Suíça Kuhn-Zumkehr, lutando para ficar na primeira colocação do grupo visto que as duas duplas obtiveram 2 vitórias no dia de hj. A primeira colocação faz com que a dupla jogue uma partida a menos no torneio o que é importante pensando-se na adaptação, tempo de viagem que tiveram até Pequim e o desgaste normal do torneio. 
A partida será as 13:30h horario de Pequim, 2:30h da madrugada aqui no Brasil.
Vamos continuar na torcida pela dupla

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...