domingo, 12 de junho de 2011

Copa do Mundo - Roma

Juliana e Larissa querem voltar a ter boas atuações no Mundial de Roma. A estreia da dupla brasileira vai ser logo nesta segunda-feira, primeiro dia do torneio, diante das italianas Orsi Toth e Bemazzo, que devem contar com o apoio da torcida local. Além do fato da disputa valer mais pontos para o Circuito Mundial, a parceria nunca conquistou a medalha da comeptição, o que se torna uma motivação a mais.
- Essa é a competição mais difícil que disputamos ao longo da temporada, tanto que nunca conseguimos conquistar a medalha de ouro, apenas a de prata. Mas vamos fazer de tudo para mudar a história esse ano. Estamos no ciclo olímpico e conseguir a maior pontuação nessa etapa será muito importante na nossa luta para garantir presença em Londres no ano que vem - analisou Juliana.
Larissa, por sua vez, deixou claro que o objetivo da dupla, neste momento, é chegar no mínimo até a decisão, mesmo considerando o campeonato equilibrado.
- Apesar de queremos muito conquistar o ouro em Roma, temos pelo menos que chegar à decisão. Nessa temporada, por ser o ciclo olímpico, todas as duplas estão se esforçando bastante e temos visto algumas surpresas. Por isso, temos que estar concentradas o tempo todo para atingirmos nosso objetivo – afirmou Larissa.
A dupla estréia às 18h (Roma) enfrentando pelo Grupo A  as italianas Orsi Toth-Benazzi.
O SporTV2 transmite o Mundial de Roma a partir das 7h30m desta segunda-feira
Fonte Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...