segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vitória na estréia da Copa do Mundo

Com muita tranquilidade, Juliana e Larissa passaram fácil pelo duelo diante da jovem dupla italiana Orsi e Bennazzi, vencendo por 2 sets a 0 (21/7 e 21/9). Mesmo jogando contra as donas da casa, as brasileiras foram superiores durante toda a partida, garantindo uma boa estreia no Campeonato Mundial de Roma.
Logo no início do jogo, a dupla do Brasil deixou claro que entrou na disputa para lutar pelo Mundial, título inédito para a parceria pentacampeã do Circuito Mundial. Elas ficaram a partida toda na frente do marcador, sem dar chance para as rivais. As italianas, por sua vez, acabaram cometendo muitos erros, facilitando ainda mais trabalho de Juliana e Larissa, que levaram o primeiro set por 21 a 7, sem precisar de muito esforço.
No segundo set, Orsi e Benazzi voltaram a demonstrar nervosismo, cometendo falhas sobretudo na recepção do saque preciso de Juliana. Sem precisar de muito suor, a dupla brasileira fechou a segunda etapa com a parcial de 21 a 9.
Nesta terça-feira, Juliana e Larissa encaram as holandesas Kadijk e Moore, em busca de mais uma vitória na fase de grupos.
Fonte GLOBO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...