quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dupla analisa adversárias da Copa do Mundo

Conforme matéria postada pela mídia de divulgação,  segue matéria onde Larissa e Juliana falam da expectativa pela Copa do Mundo que se realizará em Roma daqui aproximadamente 15 dias. A dupla fez uma análise das adversárias e sobre os próximos torneios a serem disputados.
Após a divulgação das chaves do Campeonato Mundial de vôlei de praia, que será disputado entre os dias 13 e 19 de junho, Juliana e Larissa, a principal dupla feminina do Brasil, aprovaram o sorteio e apontaram qual são as virtudes das oponentes. Cabeças de chave do Grupo A no Mundial de vôlei de praia,  Juliana e Larissa se juntam as duplas Kohler/Sude (ALE), Kadijk/Morren (HOL) e Orsi Toth/Benazzi (ITA).

- Disputar o Campeonato Mundial nunca é fácil e esse é um título que ainda não conquistamos na carreira. Nossa chave será bastante disputada e vamos dar o máximo para lutar por uma vaga na decisão. Acho que as alemãs merecem atenção, as italianas contam com a experiência de um treinador brasileiro que está atuando no vôlei de praia do país e essa dupla da Holanda retomou a parceria há pouco tempo, mas são experientes. Lembro, inclusive, que foi numa partida contra as holandesas na etapa em Paris, em 2008, que machuquei o meu joelho antes das Olimpíadas - comentou Juliana.

Experiente, Larissa fez questão de ressaltar que todos os adversários no Campeonato Mundial , que é um torneio equilibrado, estão em condições de criar dificuldades.
- Nenhuma chave será fácil no Campeonato Mundial e acredito que devemos ter atenção com todas as adversárias da mesma forma. As alemãs e as italianas são duplas novas e estão chegando com vontade para essa temporada. Já a dupla holandesa jogou uma das últimas etapas separada, mas são jogadoras que se conhecem muito bem e já tem uma certa experiência - completou Larissa, ressaltando que antes de Roma a dupla precisa estar focada na participação no Grand Slam da temporada, que acontecerá em Pequim entre os dias 6 e 11 de junho - Antes disso, ainda teremos que disputar o primeiro Grand Slam do ano que será realizado na China. Precisamos estar muito concentradas em cada torneio a partir de agora - disse Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...