quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dupla avança em Stavanger

Após vencer as norueguesas Bawden e Palmer por 2 sets a 1 (17-21, 21-8 e 15-10), a dupla brasileira Juliana/Larissa conquistou uma vaga na fase eliminatória do Grand Slam de Stavanger, na Noruega, nesta quinta-feira.

Nesta sexta, elas enfrentarão as finlandesas Emilia e Erika na disputa por uma vaga nas oitavas de final. Se vencerem, pegaram Maria Elisa e Talita, fazendo assim um disputa brasileira.
- O clima está um pouco frio, mas estamos super animadas para tentar entrar na disputa por uma medalha na Noruega. Temos ótimas recordações do torneio que disputamos em Stavanger no ano passado. Lembro que ficamos com o ouro e superamos a marca da dupla Adriana Behar e Shelda, que tinham 31 medalhas de ouro naquela ocasião e eram as recordistas brasileiras de medalhas do Circuito Mundial. Espero que possamos fazer uma boa campanha desta vez também - lembrou Larissa.

“Fizemos um bom jogo contra a dupla da Austrália. O vento atrapalhou um pouco no primeiro set, mas conseguimos jogar com regularidade a partir do segundo e aí conquistamos a vitória. Estamos muito motivadas, principalmente depois que conquistamos o Campeonato Mundial em Roma. Queremos muito ter a oportunidade de chegar novamente a uma decisão de torneio e brigar pela medalha de ouro desse Grand Slam”, disse Juliana.


A partida amanhã contra as finlandesas será na quadra 1 às 7h (horário de Brasília), vencendo a dupla enfrenta como já comentado Maria Elisa e Talita às 10h (horário de Brasilia) pelas oitavas de final. As quartas de final do Grand Slam de Stavanger também será realizado amanhã a partir das 14h (horário de Brasilia).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...