segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homenagem da Supergasbrás

“Se o campeonato mundial foi em Roma, a final tinha que ser mesmo uma batalha.” Com esse título a Supergasbrás homenageia a dupla brasileira campeã mundial de vôlei de praia, Larissa e Juliana, patrocinada pela empresa. O anúncio, assinado pela Staff, está sendo veiculado na revista Veja, nas bancas deste final de semana.

A criação é assinada por Leo Valpassos e Pedro Vargens, com supervisão de criação de Bernardo Machado. A direção de criação é de Paulo Castro. Atendimento de Renata Romero e mídia de Humberto Cidrini. Aprovação de Lauro Cotta, Rubem Mesquita, Claudio Baptista e Laura Goldmeier.

Valeu a Ana Sofia que me encaminhou o link onde aparece a propaganda e os dados referentes a homenagem da Supergasbrás para Larissa e Juliana, tinha visto a propaganda porém não tinha um link destacando e com a foto para publicar aqui no blog. Valeu Ana sempre contribuindo com o blog isso ai.

Parabéns a Supergasbrás pelo reconhecimento e homenagem a dupla .

2 comentários:

Fernando Lemos disse...

Parabéns à dupla!!!

Ana Sofia disse...

A homenagem da Supergasbras é justíssima e de muito bom gosto! Eles também merecem os parabéns por apostarem na dupla e apoiarem o esporte. Hoje é difícil desvincular a imagem de Larissa e Juliana da cor de seu patrocinador! Assim também, quando lembramos da marca, fazemos sua associação com sucesso e vitórias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...