terça-feira, 7 de junho de 2011

Dupla estréia motivada

Arquivo Pessoal - Lari Pequim 08
- Nossa motivação é grande para este primeiro Grand Slam, principalmente depois dos treinos intensivos que fizemos durante o último mês em Fortaleza - disse Juliana. - A disputa não será fácil porque as principais duplas do mundo estão no torneio. Temos como primeiros objetivos fazer uma boa estreia e buscar o primeiro lugar do nosso grupo. Acompanhamos a partida da dupla holandesa, que jogou o qualifying, e vamos buscar uma vitória. Estamos prontas para os desafios que teremos pela frente.

Larissa destacou que o fato de voltar a disputar uma competição no palco dos Jogos Olímpicos de 2008. Para ela, a energia do lugar vai trazer ainda mais motivação, mesmo sabendo que as rivais prometem dar trabalho.
- Estamos prontas para o Grand Slam e nos preparamos muito bem para esse torneio - afirmou Larissa. - Voltamos à arena olímpica em Pequim e isso certamente servirá de motivação extra. Esperamos ter a chance de lutar por uma medalha juntas desta vez. Sabemos que a disputa será acirrada, principalmente porque as americanas, as chinesas, as brasileiras, as alemãs, todas chegaram com esse mesmo objetivo. Mas vamos dar o nosso melhor para superar as dificuldade.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

A nossa torcida também está motivada e sentindo saudades de mandar muitas boas vibrações para a dupla! É hoje! Vamos voltar ao topo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...