quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primeira fase - Invictas em Roma

Juliana e Larissa, uma das duplas mais badaladas do Mundial de Roma, terminou fase de grupos de forma impecável, voltando a apresentar o nível esperado nas areias. Sem perderem nenhum set, elas garantiram presença na segunda etapa sem precisar fazer muito esforço. Nesta quarta-feira, elas bateram as alemãs Kholer e Sude por 2 a 0, com parciais de 21-15 e 21-16, fechando a participação na fase de grupos. A dupla enfrentará amanhã as 15h (Brasilia) a dupla suiça Graessli-Goricanec.
“Esse foi só o nosso primeiro passo e precisamos manter a concentração também na próxima fase. Conquistamos a nossa classificação sem perder nenhum set, mas isso não significa que teremos moleza daqui pra frente. Pelo contrário. A partir de agora, a disputa ficará ainda mais difícil. Principalmente porque todo mundo sabe exatamente qual é a importância de vencer este torneio. A pontuação do Campeonato Mundial é superior a todas as outras etapas da temporada”, disse Larissa. 
Com mais essa vitória Larissa fica a uma vitória de conquistar a marca de 500 partidas em etapas FIVB, boa sorte a ela e a Juliana amanhã.
Boa sorte dupla....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...