sexta-feira, 10 de junho de 2011

17ª Colocação

A dupla encerrou nessa madrugada sua participação no primeiro Grand Slam do ano, o resultado foi o que ninguém espera uma amarga 17ª colocação em um Grand Slam. Após ter sido ontem derrotada pelas suíças a dupla teve que entrar em quadra hoje pela rodada onde se enfrentavam as duplas classificadas em 2º e 3º lugares de cada grupo. Jogando bem abaixo do normal, cometendo sucessivos erros a dupla acabou perdendo para as alemãs Holtwich-Semmler por 2x0 (21/15 23/21) em 39 min de partida. A derrota fez com que a dupla ficasse na 17ª colocação, fato esse raro na carreira da dupla. Agora é concentrar as forças para a próxima semana onde encaram a Copa do Mundo em Roma, título esse que além de proporcionar uma pontuação e premiação ainda maiores que os eventos de Grand Slam, é uma conquista inédita para a dupla que já conquistou 2 vezes a segunda colocação e uma 3ª colocação no torneio.
Vamos continuar torcendo muito por elas, agora ainda mais nessa Copa do Mundo que se aproxima, que elas possam dar novamente aquele show de vôlei de praia que estão acostumadas a dar e conquistar esse torneio que agora se tornou mais importante ainda para a classificação olímpica e do Circuito Mundial.
Valeu dupla e toda sorte desde já para a próxima semana

Um comentário:

Ana Sofia disse...

O resultado foi realmente surpreendente, mas não temos muito tempo para lamentar, afinal, a partir do dia 13, já começa o Campeonato Mundial, e agora, mais do que nunca, temos que unir forças em nossa torcida para que Larissa e Juliana possam retomar seu caminho de vitórias e, mais ainda, conquistar esse título inédito e tão importante para elas e, claro, para nós torcedores também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...