quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Próximo Desafio da dupla

A dupla continua aproveitando os últimos dias de férias, já que dia 01/01, a dupla já entra em quadra pelo Desafio Brasil x EUA 4x4 de vôlei de praia, que será realizado em Santos-SP. Esse ano as disputas ocorreram em Serra-ES, a dupla disputou com Pedro Solberg e Ricardo contra Kessy e Ross e Dalhausser e Rogers representando os EUA. O Brasil perdeu as partidas de duplas, mas venceu a partida 4x4. Este ano as duplas devem ser pelo Brasil Larissa e Juliana e Ricardo e Márcio, pelos EUA as duplas devem ser Rogers e Dalhausser e Walsh e Branagh.
As duplas se enfrentam no dia 1 e no dia 2 teremos a disputa 4x4 do torneio.
A disputa 4x4 deve fazer parte da programaçao do verão espetacular da Globo e se for como esse ano teremos a transmissão no domingo do desafio 4x4 , vamos torcer para que isso se concretize e assim o vôlei de praia possa ser mais divulgado na mídia e que o público brasileiro possa acompanhar o quanto nossos atletas estão se destacando no cenario mundial do vôlei de praia.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Oi, Karina Tudo bem? Espero que sim. Você saberia me dar mais detalhes sobre os dois dias, horário, local eu acho que sei onde é, no sábado será em duplas e no domingo 4x4? Eu moro em Santos e quero acompanhar de pertinho.
Desde já agradeço.

Um lindo Natal para você, que a luz desta noite ilumine todos os dias do ano vindouro.
Um abraço
Rafaela

http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...