sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Blog divulgado no Apenas Um Ponto Esportivo

Gostaria de agradecer aqui, a postagem que foi feita pela Rafaela do Apenas um Ponto Esportivo, divulgando o blog para os seus leitores comentando sobre o conteúdo e informações que podem encontrar aqui no blog oficial Larissa e Juliana.
O blog foi escolhido por ela para ser o último blog indicado pelo Apenas um Ponto Esportivo a seus eleitores levando em conta os posts de ontem referentes a retrospectiva 2010 de Larissa e Juliana e o Desafio delas já amanhã, primeiro dia do ano, na disputa do Desafio 4x4, começando o ano da dupla a todo vapor.

Assim aproveito então novamente para agradecer a Rafaela e a todos que fazem parte do Apenas um Ponto Esportivo, obrigada por citar o blog no seu e divulgar td que podem encontrar sobre Larissa e Juliana aqui no blog oficial da dupla. 
O Apenas um Ponto Esportivo é um blog que trata de futebol e volei, com colunas dedicadas diariamente a algum determinado assunto, além das postagens tradicionais de eventos e discussões de assuntos envolvendo volei e o futebol.
O link do Apenas um Ponto Esportivo está entre os links destacados aqui no blog, quem quiser conferir vale a pena dá uma passadinha lá e conferir os posts do pessoal. Acredito que irão gostar e se tornar leitor assíduo tbem do Apenas um Ponto Esportivo, como faço sempre que possível.
Fica aqui entao o link da matéria sobre o blog Larissa e Juliana e espero que todos possam curtir e conhecer mais o blog Apenas um Ponto Esportivo.
Link da matéria sobre o Blog
http://twixar.com/0jUedD

Link do Apenas Mais um Ponto Esportivo
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Oi, Kariana. Obrigada, não precisa agradecer, eu criei essa coluna " Apenas um ponto esportivo com" para firmar mais ainda os laços que se formam na Blogsfera.

Eu gosto muito do seu espaço, obrigada pelo carinho e pela divulgação do nosso espaço.

A Baixada Santista( Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e cia) estão hiper lotadas, um percurso de 20 minutos está levando 2 horas, acho que o jogo vai ficar meio impossível, o Guarujá não tem muitas ruas de escape do trânsito e fica tudo parado, além de ter que chegar lá hiper cedo, estou tentando um vip... hehehe mas, está dificil.
Snif...

Feliz Ano Novo!!! Sucesso e muitos sonhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...