segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desafio Brasil x EUA - 4x4

A Praia da Enseada, no Guarujá (litoral paulista), recebe grandes nomes do vôlei de praia mundial com o Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x Estados Unidos, abrindo 2011, no próximo final de semana.
O Brasil estará representado pelos medalhistas olímpicos Ricardo e Marcio, medalhistas olímpicos, e a dupla Juliana/Larissa, parceria pentacampeã do Circuito Mundial (2005, 2006, 2007, 2009 e 2010). Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim-2008, e Kerri Walsh/Brooke Hanson
No sábado serão disputados os dois jogos de duplas, um masculino e outro feminino. No domingo acontece um jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA. Cada vencedor do jogo de duplas receberá um ponto e o vencedor do quarteto somará três pontos. O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil. O jogo de domingo faz parte da programação da Rede Globo e será transmitido ao vivo durante o Esporte Espetacular.
Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x EUA
Dias - 1 e 2 de janeiro
Horário - Sábado, a partir das 16h
Domingo - a partir das 11h

Local - Praça Horácio Lafer - Avenida Miguel Stéfano, 205/505, atrás do Teatro Procópio Ferreira - Praia da Enseada - Guarujá, a entrada do evento será gratuita.

Divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...