quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dormir cedo na virada do Ano

Ano Novo para a dupla será curto no Guarujá

Essa não será a primeira vez que Juliana e Larissa passarão a virada do ano no Guarujá. Em 2005, elas foram para a casa da irmã de Juliana no litoral paulista e festejaram na praia. Este ano, as duas estarão novamente juntas na cidade paulista. Mas, desta vez, não só para a festa, mas também para trabalhar. A dupla participará do evento Vôlei 4 X 4 entre Brasil e Estados Unidos, nos dias 1 e 2 de janeiro, na arena montada na Praia da Enseada. 
- Naquele ano foi animado. Tiveram fogos e passeamos pela praia com o pessoal. Agora não poderemos ficar acordadas até tarde. É virar o Ano Novo e correr para a cama. Já pensei em dormir, no máximo, quando for 1 hora da manhã - disse Larissa.
Juliana e Larissa terão a oportunidade de formar um quarteto com os medalhistas olímpicos Ricardo e Marcio na disputa da final do torneio. Para representar o vôlei de praia dos Estados Unidos foram convidados os campeões olímpicos Todd Rogers e Phil Dalhausser e as jogadoras Kerri Walsh e Brooke Hanson.
"Adoro novos desafios e esse duelo entre quartetos tem tudo para ser emocionante. Estou ansiosa para jogar com Ricardo e Marcio. Jogamos com Ricardo no ano passado e, desta vez, vamos ver como será com Marcio, que também mora em Fortaleza. O bom é que ele formou dupla com nosso técnico Reis Castro, participa, às vezes, do nosso aquecimento nas etapas do Circuito Mundial e já foi no nosso Centro de Treinamento jogar partidas de brincadeira. Acho que esse quarteto tem tudo para dar certo", brincou Larissa.
- Estou animada para o desafio e realmente, este ano, a festa de Ano Novo terá que ser mais tranquila. No máximo, fazer um brinde com a família e amigos e depois ir deitar. Queremos dar o máximo na disputa do torneio - contou Juliana.
O evento Vôlei 4x4 entre Brasil e Estados Unidos faz parte do calendário do Verão Espetacular. A TV Globo transmite o jogo entre as equipes no domingo, dentro do programa Esporte Espetacular.
 Transmissão dos Jogos:
Sportv a partir das 16h - Sábado 01/01 (Jogos das duplas)
Globo - Dentro da programação Esporte Espetacular - a partir das 9:30h - Domingo 02/01 (Jogo 4x4)
Fonte :Matéria Globoesporte
Sportv - Reprisa o Desafio 4x4 no Domingo as 15h.
Canal Sportv online - Tentem acessar: http://www.futweb.net/2009/01/canais-sportv.html#tab1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...