domingo, 26 de dezembro de 2010

Matéria O POVO - Pedido de Natal Atletas

O que você pediria a Papai Noel se tivesse a chance de encontrá-lo cara a cara? Essa foi a pergunta que O POVO fez para nove pessoas ligadas ao esporte cearense e que se destacaram em 2010. As respostas foram das mais surpreendentes: foram do fim da seca de títulos à paz no mundo.

 As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa se destacaram pelo altruísmo, ao pedirem paz para o mundo e felicidade para as crianças no Natal.
Juliana (atleta de vôlei de praia)
“Se eu pudesse fazer um pedido de Natal ao Papai Noel, pediria saúde e paz para todo o mundo. Até porque tem aquela velha história de que se a pessoa tem saúde e paz, o resto ela pode correr atrás. E é isso mesmo. Eu aproveitaria também para agradecer o ano maravilhoso de trabalho que tive ao lado da
Larissa”


Larissa (atleta de vôlei de praia)
“Se eu pudesse fazer um pedido de Natal, pediria que ele ajudasse as crianças carentes do Brasil e do mundo. Assim esses pequeninos poderiam ter, pelo menos, um dia de alegria em suas vidas. Muitas delas passam vários dias do ano sonhando com o dia do Natal e torcendo para ganhar um carrinho ou uma boneca, pelo menos”
Obrigada pela colaboração da Ana Sofia que mandou o link com a matéria.
Link da máteria toda do O POVO
www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2010/12/18/noticiaesportesjornal,2079849/querido-papai-noel.shtml


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...