sábado, 11 de dezembro de 2010

Evento no Buffet LaLiBoom - Natal Hospital do Câncer

Matéria do Jornal O POVO - Crianças do Hospital do Câncer ganham festa de Natal em buffet infantil nesta sexta-feira, 10

As crianças e adolescentes atendidas pela Oncologia Pediátrica do Hospital do Câncer do Ceará receberam um presente especial de Natal nesta sexta-feira, dia 10. 
Das 9h às 12h os jovens pacientes participaram de uma festa no Buffet La Li Boom, com direito a muitas brincadeiras, diversão com a Cia Mix da Alegria, lanche e presentes.


A ação foi promovida por um grupo de pessoas, os Amigos da Alegria, liderado pela comerciante Julia Mapurunga, que conhece a rotina da Instituição e promove tais eventos há cinco anos.
"Tive uma relação muito próxima com o Hospital porque meu pai teve câncer e recebeu um tratamento qualificado e humanizado no HCC. Sempre nas datas comemorativas, eu chamo amigos e conhecidos e fazemos alguma coisa para trazer felicidade às crianças. 

 Tudo dá certo porque cada um fica responsável por alguma atividade: seja no transporte, o lanche ou pelos brindes. 
Criança significa alegria e vou fazer o possível para ver o sorriso no rosto delas", finaliza Julia.

Sobre o Instituto do Câncer do Ceará

 Referência no diagnóstico, tratamento e pesquisa em oncologia no Norte e Nordeste, além da humanização que imprime em todas as suas atividades, o Instituto do Câncer do Ceará realiza por mês cerca de 19 mil atendimentos, sendo 70% de pacientes provenientes do Sistema Único de Saúde. 

A instituição filantrópica, fundada em 25 de novembro de 1944. é mantenedora do Hospital do Câncer, da Escola Cearense de Oncologia (ECO) e da Casa Vida, casa de apoio criada pela Rede Feminina do ICC para abrigar pessoas carentes que estão em tratamento no Hospital do Câncer.




Serviço
Site do Instituto - www.hospcancer-icc.org.br/
Festa de Natal para as Crianças do ICC
Buffet La Li Boom - www.laliboom.com.br
Rua José Alencar Ramos, 100 - Engenheiro Luciano Cavalcante

Fotos LaLiBoom

Um comentário:

Ana Rita Gomes disse...

Estas são as verdadeiras acções que nos enchem de vida! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...