sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final da Eleição do Primeiro Set - Vitória Larissa e Bruno S.

Hoje foi finalizada a eleição do muso e musa do vôlei de praia do Blog Primeiro Set, durante quase um mês os eleitores puderam votar nos candidatos a muso e musa do vôlei de praia brasileiro.
Representando a dupla Larissa e Juliana, tivemos Larissa concorrendo contra Maria Elisa, Maria Clara, Carolina e Luana. Pelo lado masculino tivemos Harley, Bruno Schmidt, Bruno de Paula, Alison e Pedro Solberg.
Os vencedores como podem ser visto na matéria postada pela Juliana Netto no Blog Primeiro Set no link abaixo foi Larissa e Bruno Schmidt.


Lembrando que as disputas ficaram entre Larissa e Maria Elisa e Bruno S. e Harley. Lari venceu com 57% dos votos contra 37% da Maria Elisa. Parabéns a dupla vencedora, certeza que foram bem escolhidos e representam muito bem toda a beleza que o Brasil tem dentro das areias não só do Brasil como do Mundo.
Logicamente que votei e fiquei torcendo pela vitória da Lari, afinal não podemos negar que beleza é o que não falta para ela não é mesmo? Parabéns então mais uma vez para a Lari, arrasou hein lôra hahaha.
E o Bruno não tem tbem nem o que falar, gatão sem dúvida hahha.

E vale deixar aqui tbem o convite para conhecerem o blog da minha amiga Juliana Netto,  o blog Primeiro Set, blog este que está exclusivamente voltado para o vôlei brasileiro, tanto de quadra e como de praia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...