terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recife uma etapa que poderá ter novas marcas para a dupla.

Essa semana teremos o retorno das disputas do Circuito BB com a etapa de Recife, a segunda etapa do ano.
Iniciando na sexta feira dia 02/03 até domingo dia 04/03, a etapa terá os jogos realizados na Praia do Pina
Para quem não pode curtir a etapa nas arquibancadas pernambucanas, podem acompanhar os jogos realizados na quadra central pela transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Larissa e Juliana atuais campeãs da etapa, entram em quadra para buscar o pentacampeonato da etapa pernambucana. Além disso a dupla busca manter a invencibilidade no ano e abrir vantagem na liderança do Circuito BB.

A etapa de Recife ainda pode reservar duas belas marcas envolvendo a nossa dupla. Primeiramente, a dupla poderá conquistar o 100º título da dupla entre conquistas BB, Mundial e Pan. A dupla até o momento acumula 55 etapas BB, 42 etapas Circuito Mundial (41 etapas + 1 Campeonato Mundial) e 2 Pan Americanos. 
Assim a vitória em Recife será a 100ª conquista da dupla, um feito alcançados por poucos, comparando por exemplo Adriana e Shelda as grandes vencedoras de títulos no fem nacional, elas até encerrarem a parceria conquistaram 114 títulos, ou seja Larissa e Juliana estão muito bem encaminhadas a serem as maiores vencedoras do vôlei de praia brasileiro em nº de títulos.
Fora a marca da dupla, Larissa chegando a final e conquistando o título alcançará 5 vitórias na etapa de Recife, fazendo a atleta alcançar a marca de 500 vitórias no Circuito BB. Outra marca que nenhuma atleta nacional em atividade tem.

Então galera vamos ficar desde já mandando muita energia positiva para Larissa e Juliana, para que além do títulos possamos comemorar mais essas duas belas marcas em Recife.

Assim que ocorrerem as definições dos jogos posto aqui no blog.

Acompanhem também as Fan Pages no facebook e o twitter do blog e da dupla.

Valeu galera e todo mundo torcendo hein !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...