sábado, 4 de fevereiro de 2012

Larissa e Juliana mostram que vem com tudo em 2012

Algumas zebras nesse inicio de temporada já começaram a aparecer na primeira etapa do ano do Circuito BB. Com as duplas ainda procurando o melhor condicionamento físico e alguns acertos táticos, normais após o período de férias, tivemos algumas surpresas ontem na etapa de Salvador. 
A precoce eliminação de Maria Elisa e Talita e dos campeões mundiais Alison e Emanuel, deixaram já o alerta para as duplas favoritas que nesse inicio de ano todo cuidado é pouco, mas Larissa e Juliana resolveram deixar bem claro que 2012 tende a ser mais uma vez um ano super vitorioso para a dupla desde o inicio. 
Após disputarem os jogos do Desafio 4x4, a dupla entrou em quadra procurando como sempre mostrar o seu melhor e entre jogos mais equilibrados e alguns um pouco mais fáceis a dupla alcançou hj duas vitórias e garantiu uma das vagas na final da etapa baiana. Após um jogo bem equilibrado e com vários erros de ambas as equipes principalmente na recepção e no ataque, Lari e Ju venceram Taiana e Vivian por 2x1 e amanhã enfrentam Shaylyn e Val às 9:30h, buscando a conquista do 55ª título da dupla no Circuito BB e o 99º título da carreira da dupla (Pan, Mundial e BB).
Essa será a final de nº 83 da dupla no Circuito e poderá deixar Larissa com o nome marcado na etapa baiana, visto que a atleta poderá com a conquista amanhã se tornar a maior vencedora de etapas baianas do Circuito BB no feminino. 
A decisão da etapa baiana do Circuito Banco do Brasil será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp .
Para chegar à decisão em Salvador, portanto Juliana e Larissa venceram  Izabel e Pri Lima (PA/RJ) por 2 a 0, com duplo 21/16 nas quartas de final e como comentdo na semifinal, a vitória foi sobre Taiana/Vivian, por 2 sets a 1: 21/14, 15/21 e 15/10.

“Foi um jogo bom. É a primeira etapa do ano e todas as equipes estão se ajeitando. É uma estreia, um campeonato onde todos estão tentando acertar alguns erros. Todos estão treinando bastante e acabam ficando um pouquinho presas. Mas estou super feliz, pois nosso objetivo foi conquistado, que foi termos chegado à final. Amanhã espero um bom jogo e estou confiante. Tem a condição do vento também e temos que nos adaptar bem a isso. Espero que a gente consiga vencer”, diz Larissa.

Parabéns dupla e amanhã toda energia para essa conquista em Salvador.

É isso aí galera todos torcendo pela dupla super campeã, nossas meninas de ouro contam com o apoio de todos.
Acompanhem e curtam tbem Larissa e Juliana na fan page oficial da dupla

Curtam o video da entrevista do Volei Brasil com Larissa após a semifinal.


http://youtu.be/xIf0bfcTTeg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...