domingo, 5 de fevereiro de 2012

E o ano começa com título para Lari e Ju !!!!

É galera a zebra realmente passou longe da dupla Larissa e Juliana.
A dupla entrou em quadra nesse domingo contagiada pelos bons fluidos baianos e não deu chances para Shaylyn e Val e venceu facilmente a partida por 2x0.
Com brilhante atuação a dupla teve em Larissa seu grande destaque, inclusive premiada com o trófeu melhor atleta da partida. O troféu é um fator extra inserido no cenário do Circuito BB 2012 e a votação ocorre através do BBnosEsportes no Facebook.
Merecidamente escolhida, Larissa esbanjou talento logo no inicio de partida, com um excelente ponto de toque finalizando uma bola passada pela dupla adversária, bola de craque, de gênio.
Além disso a atleta foi muito bem nos ataques, defesas e levantamentos suas especialidades e além disso socou muito bem durante toda a partida, balancedo, curto, longo um verdadeiro cartel de saques que desestruturou a dupla adversária. 
Com Larissa atuando bem demais, Juliana não podia ficar atrás da parceira e também fez uma bela partida inclusive mostrou se inspirar na parceira para fazer algumas defesas sensacionais e manter a regularidade da dupla no ataque e logico fazer o que sabe bem demais, Bloquear.

Assim a dupla conquista o primeiro torneio oficial do ano, campeãs do Circuito BB em Salvador e começam o ano como todos seus torcedores esperam, vitoriosas.

“É um ano olímpico, uma temporada muito importante para nós, e começar com um bom resultado é muito bom. Estamos treinando pesado, então ainda estamos um pouco presas e temos muitas coisas a ajustar. No ano passado fomos vice-campeãs aqui em Salvador e ficamos em dívida com a torcida, que sempre nos apóia bastante. Agora conseguimos pagar”, diz Larissa, que foi eleita a melhor jogadora da final.
Para Juliana, o desempenho da dupla foi acima do esperado, tendo em vista as limitações normais do início de temporada.
“Apesar de não estarmos no ritmo que queremos, pelo começo da temporada, estamos um pouco travadas, mas viemos aqui e demos o nosso melhor. Ter saído com o primeiro lugar foi até acima do esperado, não pelo nosso retrospecto, mas por não estarmos no nosso melhor momento. Estamos felizes, pois estamos trabalhando forte para esse ano e começar bem é sempre bom”, avalia a cearense.


Com a conquista Larissa se torna a maior vencedora de etapas baiana do Circuito BB. A dupla alcança também a marca de 99º titulos (Camp. Mundial, Circuito Mundial e BB e Pan) e o 55º título da dupla no Circuito BB. Atuando junta a parceria é a  segunda dupla com maior número de conquistas na competição, atrás apenas de Adriana Behar e Shelda, campeãs de 67 etapas entre 1996 e 2007.

Agora a dupla entra em quadra começo de março em Recife para a segunda etapa do Circuito BB, porém antes as atletas disputam no final de semana que antecede o Carnaval, mais um torneio Rainha da Praia. 
Larissa a atual Rainha, buscará manter a sua coroa e ainda se tornar a maior vencedora do Rainha da Praia juntamente com Sandra Pires que possui 3 conquistas.

É isso aí galera continuem torcendo e acompanhando todas as notícias da dupla nas redes sociais.

E fica aqui os parabéns para Larissa e Juliana e especialmente para Larissa a melhor atleta da partida de hj.

Valeu dupla !!!!!!!!!!
Fotos CBV

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Etapa perfeita! Que massa começar o ano pra valer na Bahia
de Todos os Santos, com todo o axé e a energia que essa terra tem! Aquela entrada ao som de
percussão já deu o tom de astral que ia ser o jogo! Torcida lotando a Arena e torcendo, maciçamente, por elas! Gritando em uníssono várias vezes na partida o nome
delas e elas retribuindo, em quadra, com um ótimo jogo! Que
Todos os Santos continuem com
elas ao longo deste ano tão importante e que este seja só o
primeiro de vários títulos do ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...