quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Final de Semana tem Rainha da Praia !!!!

Fala galera !!!

A dupla Larissa e Juliana desembarcam amanhã no RJ para mais uma edição do Rainha da Praia, evento tradicionalissimo do vôlei de praia nacional.

Como a maioria sabe o evento ocorre com as 8 melhores jogadoras, que são divididas em 2 grupos de 4 atletas que enfrentam-se entre si e a melhor atleta de cada grupo chega a final do torneio.

Jogando em chaves separadas, Juliana no grupo A e Larissa atual Rainha, no grupo B, as atletas podem fazer novamente a final da competição.
- Acredito que o Rainha da Praia é um dos torneios mais esperados no ano pelas jogadoras porque é a possibilidade que temos de conquistar um troféu individual.

Além disso, é um título que a vencedora carrega durante o ano inteiro. Eu conquistei essa competição duas vezes (2007 e 2011). Mas, não é só competitividade. Tem o lado de jogarmos com várias parceiras e nos divertirmos bastante – comenta Larissa.


 
Juliana, também já conquistou o troféu em 2005, concorda com a sua parceira, diz que é uma competição diferente por haver o revezamento das duplas.
- O clima do Rainha da Praia é gostoso e descontraído mas, por outro lado, todas as atletas querem ganhar. Este ano, vou tentar dar o meu melhor para garantir uma vaga nessa decisão - afirma Juliana.

Então é isso galera, evento muito bacana para quem curte a dupla e o vôlei de praia acompanhar todos os jogos, pois certeza de grandes disputas nas areias de Ipanema. E claro muita torcida para Larissa e para Juliana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...